quarta-feira, 21 de junho de 2017

Esclarecimento


 Em 14 de Junho de 2017 publicou a Pedra:
"R - Ramires, o outro guru de Luciano, do grupo "viúvas do Leal", que mal viu onde se tinha metido, abandonou Luciano. Nem todos conseguem, no espaço de uma semana, trair o PS e Luciano. Foi um duplo mortal à retaguarda encarpado, digno do melhor dos ginastas.  Mais um que não reparou que o prazo de validade já caducou."
Sou informado que uma das frases foi considerada pelo visado como ofensiva do seu bom nome, nomeadamente o uso do verbo "trair".
Considerando que a análise efetuada é de ordem política e não pessoal ou profissional, não compreendemos como o bom nome do visado pode sair lesado, mas, sendo esta uma análise subjetiva, e não desejando que este blog interfira na esfera pessoal ou seja potenciador de danos de carácter moral a ninguém, vem a Pedra pedir humildemente as suas sinceras desculpas pelo uso da frase considerada ofensiva, reiterando que a mesma foi utilizada neste espaço público exclusivamente no âmbito de uma análise política, bem distintiva da esfera pessoal e profissional, áreas em que a Pedra nada tem a apontar ao cidadão em apreço.
Este blog tem sido reconhecido por manter uma linha de conduta não ofensiva para ninguém, seja  agente politico ou cidadão normal, tencionando manter esta linha de orientação sem abdicar  da liberdade de expressão garantida pela constituição da república portuguesa.

O gato na árvore

Assembleia Municipal de 26 de Setembro, em 6 pontos 1 - O presidente Pina com o seu ar blasé, descontraído, sabendo que, no fundo, ...