|
DaniHamlet - ser ou não ser candidato |
Monólogo, retirado da versão olhanense de Hamlet, DaniHamlet:
ò caveira, amiga minha, agora que vou ser candidato à camara, que vou dizer às pessoas? Vou dizer o que fiz nestes últimos anos na Assembleia Municipal?
É melhor não? Eles não vão entender? E se falar do que aprovamos e propusemos?
Não? Aprovamos tudo o que o PS apresentou? Não te lembras de termos proposto nada de relevante na Assembleia? Hom' essa!
Já sei! vou falar do meus projetos para Olhão! Ah! não tenho nenhuma ideia de momento, pois, mas logo me hei de lembrar de alguma coisa.
Decidido! Vou atacar o PS e as empresas municipais. Também não posso? Dizes que faço parte delas? É verdade, já me tinha esquecido.
Vou propor mais habitação social para encher de inveja o Ivo e todo o bloco. A Pedra já demoliu os argumentos do Ivo e vai fazer o mesmo comigo?
Então e se falar das demolições nas ilhas? Também não parece boa ideia, pois o Pina já leva anos de avanço e vão logo dizer que só falo porque tenho casa lá?
Posso falar do Salvador Sobral, do Benfica e de Fátima? Só do Salvador Sobral? Boa ajuda, caveira. Está decidido: vou atacar o Pina por trazer às festas de Olhão o Marco Paulo em vez do Salvador Sobral: isso demonstra que ele não tem uma visão estratégica e de futuro para o nosso concelho!