quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Já não falamos disto há algum tempo

Esperar à porta do "nosso banco" porque... não pode entrar
Sim, por vezes as imagens valem mais que palavras, sobretudo quando querem dizer alguma coisa. Esta imagem é de hoje, tirada pelas 12,30 h à porta da CGD em Olhão.

Aqui temos um caso de discriminação, da impossibilidade de alguém aceder às instalações da Caixa. Porquê? Falta rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida.

Assim o senhor fica à porta, até que algum dos clientes ou transeuntes chama um funcionário da Caixa. Por acaso só demorou 5 minutos, mas a questão não é essa. 

Pode um banco ou outro estabelecimento aberto ao público, ainda por cima de capitais exclusivamente públicos, ter este comportamento discriminatório? Ao que parece sim.
Podem os cidadãos concordar com isto? Pelos visto ninguém se importa. Pois nós ficamos incomodados e importamo-nos.

Senhores da CGD, tenham vergonha e resolvam esta situação que não os dignifica. Afinal os olhanenses também contribuíram com parte os 4 mil milhões que receberam de ajuda do estado, isto é, de todos nós.

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