sábado, 18 de março de 2017

Pré-análise autárquicas 2017 (3) - O CDS

 Podiamos falar das autárquicas 2021 ou 2025 e a lista do CDS já estaria pronta. O Manel Lemos já preparou as listas antecipadamente e de forma rotativa. Tendo alcançado o feito, ao longo destes 40 anos, de nunca ter elegido um membro para qualquer cargo autárquico o CDS aposta forte em 2017. Como? Indo à boleia do acordo CDS/PSD em Portimão que, a ser feito, será alargado a todos os concelhos algarvios.
E assim, o CDS que, em termos eleitorais, tem o valor de uma cavala na praça do peixe passa, na opinião do Manel Lemos, a valer mais que ovas de choco.
Um conselho, caro Manel, não estique muito a corda, pois o comprador pode achar que o peixe, tendo cara de cavala, corpo de cavala e sabor de cavala é mesmo uma cavala e não ovas de choco.
Palpite: Vão em conjunto com o PSD, com o CDS a ganhar uns lugares elegíveis, algures entre aquilo que o Manel pensa que vale e o seu real valor de mercado.

O gato na árvore

Assembleia Municipal de 26 de Setembro, em 6 pontos 1 - O presidente Pina com o seu ar blasé, descontraído, sabendo que, no fundo, ...