sexta-feira, 3 de março de 2017

O que diz Pina?
Parte II - Olhão referência no turismo de natureza?

Aqui, caro presidente, fiquei estupefacto com esta conversão à natureza e ao turismo que ela pode gerar. Foi alguma epifania pós-natalícia?
É o mesmo presidente que, segundo me foi dito, não quis realizar o Algarve Nature Week em maio de 2017, embora tal lhe tenha sido sugerido por alguém do PSD, com custos mínimos para a autarquia? O seu camarada Jorge Botelho chamou-lhe um figo e vai fazer uma semana de festança a custos reduzidos em ano de eleições.
É o mesmo presidente que, não obstante as melhorias, não conseguiu dar um impulso ao problema da poluição na ria formosa, especialmente dos célebres esgotos (do cais de embarque e em toda a zona ribeirinha) e não apresenta uma solução para resolver a falta de saneamento na ilha de Armona?
Pode ser que a frase seja um "wishful thinking", uma coisa passageira, mas olhe que se quer mesmo ser uma referência no turismo de natureza é melhor não se ficar pelas palavras e passar aos actos.
(Parte 3 - Os Hotéis do Pina)




O gato na árvore

Assembleia Municipal de 26 de Setembro, em 6 pontos 1 - O presidente Pina com o seu ar blasé, descontraído, sabendo que, no fundo, ...