segunda-feira, 17 de julho de 2017

Costa dá á costa

Pois ao que parece, o primeiro ministro das boas notícias vem hoje ao nosso território, conhecendo-se dois pontos de interesse:
Grande comitiva, ó Costa!
  1. Inaugurar a remodelação da gare do aeroporto, com a particularidade de mais tarde, talvez em setembro, ter que voltar cá para nova inauguração. Expliquemos: a inauguração de hoje é só (mais) uma farsa em que este país é pródigo, pois a gare não está pronta nem vai estar tão cedo. Assim, neste fim de semana foram removidos todos os sinais indiciadores que a gare estava em obras, hoje é inaugurada e pela tardinha os taipais voltam a ser colocados e amanhã recomeçam as obras. Lindo, não?
  2. Depois, e isso é o que mais importa, o nosso "yes, prime-minister" vem .... a Olhão. Fazer o quê, perguntam os nossos leitores. Não sabemos, sendo certo que a malta das casas que foram demolidas nas ilhas, os das casa que já não são demolidas e os que não sabem se sim se não, se vão encontrar-se com o (nosso) primeiro, para obter respostas, as quais, devem ser (outra coisa não será de esperar) positivas. Depois logo se verá se são concretizadas ou não. Podem aproveitar para colocar à disposição de sua Excelência as casas para, mal surja a próxima crise, ele ir de férias.
  3. Quem esfrega as mãos de contente é o nosso presidente (não o Marcelo, mas o Pina) que recebe este bónus em ano eleitoral. Bem pode Luciano assinar contratos manhosos com a UGT. Pina assina-os com Costa.
  4. Agora esperemos pelos próximos desenvolvimentos eleitorais.

O gato na árvore

Assembleia Municipal de 26 de Setembro, em 6 pontos 1 - O presidente Pina com o seu ar blasé, descontraído, sabendo que, no fundo, ...