sexta-feira, 28 de julho de 2017

Animals

Mas que porra é esta?
Hoje é dia de descanso para as candidaturas e é dedicado a um conjunto de cidadãos cujo conceito de cidadania está ao nível dos praticados em países do 3º mundo.
  • A foto foi-nos remetida por um leitor da Pedra e mostra um refeitório para gatos (por vezes também de gaivotas), providenciado por cidadãos residentes no local e com pena dos animais. Lamenta-se que os mesmos cidadãos não reparassem que, a 20 metros existe um espaço abandonado, onde os gatinhos "residem" e, mal por mal, seria o sitio ideal para alimentar a bicharada. Mas não: nada melhor que no passeio público. A verdade é que os restantes moradores - quem alimenta os bichos são moradores, não são estranhos - calam-se, e quando se calam estão a permitir aquilo, e aquilo tem um nome: uma nojeira, igual à que se passa à vista de todos na avenida da Republica e que nunca se faz nada para parar com aquela porcaria.
  • E depois ainda os ouço falar que Olhão tem baratas, ratos, percevejos etc. Certamente que terá, mas quem cria as condições para a existência desses bichos?
  • E já sabemos que a culpa é o Pina e do Luciano, mais os gajos do PS e do PSD.

O gato na árvore

Assembleia Municipal de 26 de Setembro, em 6 pontos 1 - O presidente Pina com o seu ar blasé, descontraído, sabendo que, no fundo, ...