- O boom do alojamento local chegou a Olhão e veio para ficar. Apresento-vos o novo alojamento local - bem, para ser verdadeiro, é um alojamento de tipo sazonal, funcionando regularmente no Verão - com hóspedes de alto nível de qualidade vida e bons hábitos higiénicos. As casas de banho são ao ar livre, disponibilizando para o meio ambiente as fezes, líquidos e outros fluídos:
Alojamento local |
- Simultaneamente, e com uma maior ocupação temporal, a parte de trás do complexo é utilizado como casa de chuto "assistida", só que aqui o "assistida" significa que a vizinhança "assiste" ao desenrolar dos procedimentos, dos preparativos até à injecção. Podemos afirmar, com alguma margem de certeza, que uma das habitantes do prédio ao lado, já viu mais vezes gajos a injetarem-se que a maioria dos técnicos que trabalham nos centros de apoio para toxicodependentes.
Centro consumo assistido |
- Temos dúvidas é se o relacionamento dos inquilinos, sazonais ou temporários, com a "colónia de gatos" residente no edíficio está de acordo com as indicações do PAN ou as recomendações da Assembleia municipal de Olhão;