é presidente da concelhia do PSD Olhão;
é um alto quadro da UGT no Algarve;
diz-se um democrata e, faz agora uma semana, celebrou com palavras cheias de significado o 25 de Abril e todos os valores mais ou menos folclóricos que representa;
Dizem-me que o mesmo Daniel Santana executou ou deu o seu consentimento a um acto de censura, atentatório da liberdade de expressão, ao eliminar um post no facebook do PSD Olhão colocado por um militante do PSD Olhão.
Pois, isto de democracia da boca para fora tem muito que se lhe diga, não é? Fácil é gostar de coisas que nos são favoráveis, difícil, ao que parece, é ter um espirito aberto para não cortar a possibilidade de todos os que não pensam como nós exprimirem-se livremente.
Bem pode o seu presidente Passos Coelho dizer, e com razão, que não colocou rolhas a quem criticou o seu governo. Mas não é Passos Coelho quem quer, não é verdade?
Sá Carneiro teria vergonha de comportamentos destes, mas os tempos são outros e possivelmente temos que nos habituar. Mas que é uma vergonha, lá isso é! Para quem deseja ser presidente da camara, começa bem, lá isso começa.