Escrevo-te porque, ao que parece, estás em sérias dificuldades para encontrares um candidato às eleições para a Câmara Municipal de Olhão de Outubro de 2017.
Sempre te considerei o quadro mais qualificado do PSD no Algarve, pelo que me custa particularmente ver-te metido nesta situação em que te deixaste enredar. Sim, se a culpa não te pode ser completamente imputada, a partir da ultima reunião em Olhão, em que estiveste presente, ficaste atolado até ao pescoço na confusão que deixaste instalar.
Já te deves ter apercebido que, em Olhão, a derrota em Outubro é mais que certa. E também, para a concelhia olhanense, isso importa pouco. Uns querem, à força, ser vereadores (mãe, sou vereador), outros ficar na sombra do poder, e a maioria nem sabe o que quer, mas numa coisa estão todos de acordo: não querem fazer oposição a sério, mostrando alternativas e indicando soluções e outros caminhos alternativos ao polvo socialista. Isso não querem.
David, podes parar e pensar um pouco no partido e, como disse o teu líder, "as eleições que se lixem!", pois no fundo elas já estão lixadas, não é? Eleger um vereador ou dois tens sempre garantido, mas o que representa isso, se o partido não existe, é uma ficção alimentada por alguns?
Se fosse a ti, pensava numa solução de futuro, numa candidatura que permitisse lançar/fazer um candidato vencedor em 2021, que restaurasse o PSD Olhão e que fizesse oposição.
Olha, se não tiveres mais ninguém, a Pedra voluntaria-se para ser a solução, com um programa politico revolucionário, e com um slogan inovador, que se aplica bem a todo o Algarve.